Logotipo da Polícia Militar do Estado de São Paulo

VOCÊ PODE CONFIAR

Secretaria de Estado dos Negócios
da Segurança Pública

Atividades Culturais

BANDA SINFÔNICA DA POLÍCIA MILITAR NA SALA SÃO PAULO

série matinais é composta por concertos gratuitos

ImagemListaLarge

Além das modalidades de policiamento ostensivo, a Polícia Militar também divulga a cultura através da sublime arte da música nos mais diversos setores da sociedade, exprimindo e transmitindo por meio de sons harmônicos, muita alegria e boas sensações.

No dia 05 de Março (domingo), o matinal será apresentado pela Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo, sob a regência do Major Mus Elias Batista do Nascimento (Regente), Capitão Músico José Roberto dos Santos (Regente convidado), 1º Tenente Músico Jássen Feliciano (Regente assistente) e Lucas Venutti (Acordeão). No repertório, obras de Elmer Bernstein, Dmitri Shostakovich, Jef Penders, Jean Sibelius, Akito Matsuda, Alfred Reed e Georg Friedrich Händel.

A série matinais é composta por concertos #gratuitos, da Osesp, orquestras e bandas sinfônicas parceiras, sempre aos domingos, às 11h00, na Sala São Paulo. Os ingressos são distribuídos na bilheteria do 1º subsolo a partir do dia 01 de março de 2017, nas bilheterias da Sala São Paulo. Cada CPF tem direito a 04 (quatro) ingressos gratuitos, a partir do 5º ingresso, será cobrado o valor de R$ 2,00. Endereço: Praça Júlio Prestes, no bairro de Campos Elísios, na cidade de São Paulo. Maiores informações pelo telefone: (11) 3367-9500.Garanta seu ingresso.


#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter